ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA ESCOLA PAULISTA

Imagem

Categorias de Associados e Valores

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio
Todos os associados que aderirem à associação durante os primeiros 12 meses de existência serão considerados associados fundadores.

Faculdades de Medicina...

Se avaliarmos o custo de um curso de 6 anos de faculdades de medicina em São Paulo, em média recebemos esse valor de investimento em nossa formação.
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio
O valor mínimo proposto baseia-se em 3% do custo médio de uma faculdade particular de medicina em SP.
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio
O associado pode realizar uma contribuição inicial à vista de R$10.000,00 ou mais, ou optar por parcelar o valor mínimo em contribuições mensais através de pagamentos em cartão de crédito.
Iniciar Cadastro
Nenhuma doação é muito pequena e nenhuma doação é grande demais.

DÚVIDAS FREQUENTES:

O ENDOWNMENT É UM FINANCIAMENTO?

Não. O Endownment é um grande fundo que aplica os valores doados e distribui os rendimentos para realizar projetos apresentados pela comunidade, que tenham ligação com o desenvolvimento e educação dentro das atividades da Escola Paulista de Medicina. O Montante central fica preservado e os rendimentos vão sendo distribuídos anualmente para projetos propostos pela comunidade e escolhidos de acordo com os critérios pré-determinados.

QUE PROJETOS PODEM SER PROPOSTOS E APOIADOS PELA ASSOCIAÇÃO?

Todos os projetos que tiverem relação com desenvolvimento da comunidade na área de educação, de acordo com as regras divulgadas em edital anual e concordantes com nossa missão, visão e valores. Projetos de pesquisa, desenvolvimento de disciplina e expansão das atividades educacionais na EPM, de acordo com o maior impacto na comunidade e perpetuação do benefício global para a Escola.
Podem ser propostos projetos de todos os tipos, desde construção de robôs, laboratórios e estrutura, até participação em eventos e desenvolvimento global.

COMO POSSO ME ASSOCIAR?

O processo é bem simples. Basta preencher seus dados pessoais no link diretamente no site nos Box "Quero me Associar", com seu cadastro completo como associado e efetuar o registro do seu meio de pagamento.
Após a confirmação do primeiro pagamento você já tem acesso aos materiais e participar das assembléias.

TEM COMO EU PAGAR ATRAVÉS DE BOLETO?

Não, os pagamentos devem ser feitos em depósito em conta, cartão de crédito ou débito programado, sempre com identificação do pagador e do recebedor.

COMO SABEREI SOBRE A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DA ASSOCIAÇÃO?

Pelos canais de divulgação, pelas assembléias de associados, pelas newsletters e pelo site, onde todos os materiais serão divulgados: Edital de Projetos, Projetos Escolhidos e todas as comunicaçãoações.

Queremos responder sua mensagem: